29 abril 2014
Oi gente (parece a Sabrina)

Hoje estou aqui para ajudar pessoas que como eu não sabem nada de química, o assunto é: FUNÇÕES INORGÂNICAS
Acido = começa com ''H''
Base   = termina com ''OH'
Sal     = ex: MA
Oxido = sempre binário
hidreto = sempre binário

bom... isso é só o que eu sei mas olha, meu professor nos esnsinou uma música que pode ajudar nesse assunto e se gostarem compartilhem ;)



                                        LEPO LEPO DAS FUNÇÕES INORGÂNICAS

Ahh eu já não sei o que fazer pra estudar as funções
(acido começa com ''H'')

ahh eu já não sei pra onde correr
(Hidreto com ''H'' vai terminar)

Agora vou perguntar pra ele: Fernando como é que vai ser??
Agora vou saber a verdade
Se é metal com hidroxila nesse case é uma base...

Se não tem ''H'' nem hidroxila
O metal com Ametal é o que fica
Então é sal, sal, sal, sal, sal, sal, sal é cristaliza

Se é binário e tem oxigênio
é do acido que ela gosta
então a química  ah ah ah ah ah ah ah
AGORA APRENDO




0 comentários:

Mel Ka Lús

Bom meus seguidores e visualistas espero que gostem deste blog a gente faz o maior esforço possivel para ser um ótimo local de vocês passarem o seu tempo
Powered By Blogger

Fan Page

What ?
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

About

Tradução

Postagens populares

Seguidores