09 março 2013
Quando os assuntos é merda tudo acontece mais o povo tem que duvidar né ?

Olha isso Minha gente, Meu irmão de 17 anos se atreveu a fazer as coisas mais imbecis de todos os tempos , ria se puder e chore se quiser porque a coisa é feia !




Muito vergonhoso uma coisa dessa, abusando de um coelho inocente porem homossexual , sem palavras pra descrever essa situação triste ! 

O mesmo que fez isso andou de cueca pela rua porem passou pelo blog mais teve que ser retirado por constrangimento da pessoa na foto.

Contatos: 

Facebook: Karla Santos
Habbo: dreamssparks
E-mail: kakasantos00@hotmail.com

Pode rir a vontade e passar essa foto por ai a pedido meu por favor estou louca para ver o constrangimento que essa pessoa irá passar se vocês publicassem em seus blogs,faces etc 

Por favor a meu pedido !!
Façam Isso 




0 comentários:

Mel Ka Lús

Bom meus seguidores e visualistas espero que gostem deste blog a gente faz o maior esforço possivel para ser um ótimo local de vocês passarem o seu tempo
Powered By Blogger

Fan Page

What ?
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

About

Tradução

Postagens populares

Seguidores