04 fevereiro 2013
Bom hoje eu to criativa e feliz e quero falar do meu nordeste lindo e perfeito e quero dá uma dica de viajem pra vcs passarem um tempo nas 3 melhores cidades nordestinas que foram cenário de novelas e opções de turistas do outro lado do mundo.

A primeira Cidade é Salvador, Minha Cidade Perfeita, aonde morei durante minha infância.



Possui Praias Perfeitas e culturas maravilhosas.

A segunda é São Luís,cenário da novela lado a lado (boa parte,por conter casarões antigos daquela época), Da cor do Pecado entre outras. Além de Ser dá onde eu naturalmente soube virar gente eu admito lá é lindo

  

E a terceira e ultima Recife-PE, por possuir o arquipelógo de Fernando de Noronha é uma das cidades mais lindas e que possui praias mais perfeitas de todo o nordeste.

     

0 comentários:

Mel Ka Lús

Bom meus seguidores e visualistas espero que gostem deste blog a gente faz o maior esforço possivel para ser um ótimo local de vocês passarem o seu tempo
Powered By Blogger

Fan Page

What ?
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

About

Tradução

Postagens populares

Seguidores