06 junho 2012
Se há algum exemplo mais triste de Síndrome de Estocolmo (aquela em que uma pessoa mantida em cativeiro por outra começa a se identificar com seu captor) é a pobre Sansa Stark. Ela não se ilude mais, e não está mais apaixonada pelo desprezível Rei Joffrey, é verdade, mas seu arco de histórias está trazendo um tipo de desenvolvimento completamente diferente do de sua imrã Arya, por exemplo.
Sansa foi confrontada de novo e de novo nessa temporada com momentos cruciais sem apoio algum – exceto pela bondade de estranhos, nos quais ela não sabe mais depositar confiança (como o Cão e sua dama de companhia Shae). Em entrevista à Vulture, a jovem atriz Sophie Turner falou sobre os dilemas de Sansa e muito mais.
Um dos primeiros comentários que Sophie fez é como sua situação é a de um “conto de fadas subvertido”, no que ela não está nem um pouco enganada. Ela é a princesa no castelo, mas o Príncipe se tornou Rei e não há um Cavaleiro Encantado para vir salvá-la.
Sophie tem 16 anos, e está terminando seus exames finais – do tipo que determinam pra qual faculdade ela vai ser aceita. Ela diz que isso é um pouco assustador, mas não tanto quanto alguém apontando uma flecha de besta para ela! O que nos leva às cenas brutais pelas quais ela passou nessa temporada. Quando perguntada como ela lidou com essas cenas, Sophie disse que consegue evitar ficar deprimida graças à ajuda dos atores e da equipe. “Os outros atores são tão bons e amáveis, epsecialmente Jack [Gleeson, que interpreta Joffrey] e Peter [Dinklage, que interpreta Tyrion].”
Pelo menos podemos ficar felizes em saber que Jack Gleeson é realmente um bom rapaz; Sophie diz que depois de seus takes juntos, quando ele é cruel com ela, ele sempre se aproxima e tem uma boa conversa com ela. É surreal, diz ela, que também gostaria que ele fizesse mais entrevistas para as pessoas saberem como ele é realmente, pois há muito ódio pelo Joffrey.
Ela também falou sobre sua participação na trilha sonora da série, pelo menos nos comentários de um dos episódios do DVD da primeira temporada – e que foi tudo improvisado. Ela também comentou sobre videos de fãs, sobre como os fãs criam versões alternativas interessantes – e como ela mal pode esperar para ver mashups de “Game of Thrones” com “Jogos Vorazes”.
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
Mel Ka Lús
Bom meus seguidores e visualistas espero que gostem deste blog a gente faz o maior esforço possivel para ser um ótimo local de vocês passarem o seu tempo
Fan Page
What ?
Quem sou eu
Tecnologia do Blogger.
Arquivo do blog
-
▼
2012
(57)
-
▼
junho
(15)
- MISSÃO INFANTIL
- Teste o seu Lado !
- Top 5 – Filmes de Invasão à Terra
- Beatles: maior quantidade de singles #1 em 60 anos
- A refém: Uma entrevista com a Sansa de “Game of Th...
- Não Quer Mais Viver Neste Planeta ?
- Urso invade quintal e toma banho em piscina luxuos...
- Adolescente encontra pedaço de dedo dentro de sand...
- Virgem até os 34 anos, holandês já é pai de 82 bebês
- Americana dirige com bebê no teto do carro
- Nova Estrela em ''Todo mundo em pânico 5 ''
- Kristen Stewart desabafa e diz que conhece gente b...
- Kristen Stewart se revolta ao lembrar que sofreu b...
- Nomes
- Mundo da Celeste
-
▼
junho
(15)
Visualizações
About
Tradução
Postagens populares
-
7 passos para ser um irreconhecível "FAKE" 1- Passo: Arranja um ótimo nome fake ( o principal ) 2-Passa: Procure ...



0 comentários:
Postar um comentário