06 junho 2012

Se há algum exemplo mais triste de Síndrome de Estocolmo (aquela em que uma pessoa mantida em cativeiro por outra começa a se identificar com seu captor) é a pobre Sansa Stark. Ela não se ilude mais, e não está mais apaixonada pelo desprezível Rei Joffrey, é verdade, mas seu arco de histórias está trazendo um tipo de desenvolvimento completamente diferente do de sua imrã Arya, por exemplo.
Sansa foi confrontada de novo e de novo nessa temporada com momentos cruciais sem apoio algum – exceto pela bondade de estranhos, nos quais ela não sabe mais depositar confiança (como o Cão e sua dama de companhia Shae). Em entrevista à Vulture, a jovem atriz Sophie Turner falou sobre os dilemas de Sansa e muito mais.

Um dos primeiros comentários que Sophie fez é como sua situação é a de um “conto de fadas subvertido”, no que ela não está nem um pouco enganada. Ela é a princesa no castelo, mas o Príncipe se tornou Rei e não há um Cavaleiro Encantado para vir salvá-la.
Sophie tem 16 anos, e está terminando seus exames finais – do tipo que determinam pra qual faculdade ela vai ser aceita. Ela diz que isso é um pouco assustador, mas não tanto quanto alguém apontando uma flecha de besta para ela! O que nos leva às cenas brutais pelas quais ela passou nessa temporada. Quando perguntada como ela lidou com essas cenas, Sophie disse que consegue evitar ficar deprimida graças à ajuda dos atores e da equipe. “Os outros atores são tão bons e amáveis, epsecialmente Jack [Gleeson, que interpreta Joffrey] e Peter [Dinklage, que interpreta Tyrion].”
Pelo menos podemos ficar felizes em saber que Jack Gleeson é realmente um bom rapaz; Sophie diz que depois de seus takes juntos, quando ele é cruel com ela, ele sempre se aproxima e tem uma boa conversa com ela. É surreal, diz ela, que também gostaria que ele fizesse mais entrevistas para as pessoas saberem como ele é realmente, pois há muito ódio pelo Joffrey.

 


Quando perguntada se ela conversa com outros membros do elenco sobre teorias a respeito da história, a atriz diz que sim, que teve uma conversa recente por Skype com Emilia [Clarke, intérprete de Daenerys] sobre suas teorias de quem são os verdadeiros pais de Jon Snow. Sobre sua recusa em aceitar fugir junto com o Cão, ela ofereceu algum insight sobre os motivos de Sansa: “Ela quer voltar para Winterfell e ver sua família de novo, mas depois de ser aprisionada, ela aprendeu a não confiar em ninguém. Ela sabe que sua família não será como nos contos de fada, esperando por seu retorno. Ela sabe que seu irmão está lutando uma guerra, e ela sabe que nada nunca será como antes. Não é como se ela tivesse um plano de fuga, porque ela só está pensando em sua sobrevivência agora, e ela meio que está indo com a correnteza. Mas ela está muito quebrada, meio atordoada e traumatizada, e é difícil para ela funcionar sem as pessoas que a amam. Eu adoraria ver Sansa se casar por amor, mas depois do que aconteceu com Joffrey, eu acho que será difícil para ela confiar em alguém.” Sábias palavras, Sophie.
Ela também falou sobre sua participação na trilha sonora da série, pelo menos nos comentários de um dos episódios do DVD da primeira temporada – e que foi tudo improvisado. Ela também comentou sobre videos de fãs, sobre como os fãs criam versões alternativas interessantes – e como ela mal pode esperar para ver mashups de “Game of Thrones” com “Jogos Vorazes”.

0 comentários:

Mel Ka Lús

Bom meus seguidores e visualistas espero que gostem deste blog a gente faz o maior esforço possivel para ser um ótimo local de vocês passarem o seu tempo
Powered By Blogger

Fan Page

What ?
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

About

Tradução

Postagens populares

Seguidores