20 abril 2012

recebemos este selo do _blogdaninareis_que é até parceiro do blog


Regras:
1- Falar um pouco sobre mim:
Nome: luciana
Apelido: lulu
Signo: Touro
Você está apaixonada?não
Você já fugiu de casa? não
Você já beijou na chuva? Não.
Você já teve o coração partido? Não
Você já partiu o coração de alguém? Não
Você está sentindo saudades de alguém agora? Sim!
Você já pensou em se matar? Não. (Meu Deus)
Tem medo de escuro?...sim
Você tem tatuagem? Não 


2- Sobre música:
Gosta de ouvir música muito alta? As vezes
Você lembra dele quando escuta uma determinada música? De quem?
Banda favorita: paramore
Foi ao show da sua banda favorita? Não
 Música favorita: eu adoro ’’ignorance’’ da banda paramore eu adoro essa música

3- Sobre cinema e TV:
Filmes de comédia ou terror? Comédia
Filme preferido: toda saga crepusculo
Série preferida: The Vampires Diares
Ama filmes de romance: adoro!!!


4- Sobre literatura:
Gosta de ler? Amo de paixão
Um livro que marcou sua vida: a cabana 
Um livro que você odiou: ainda não li um livro que não tenha gostado

5- Indicar 2 blogs

·                     Blog da nina reis
·                     Blog da Beck

              por melkalus :)

Um comentário:

Mel Ka Lús

Bom meus seguidores e visualistas espero que gostem deste blog a gente faz o maior esforço possivel para ser um ótimo local de vocês passarem o seu tempo
Powered By Blogger

Fan Page

What ?
Tecnologia do Blogger.

Visualizações

About

Tradução

Postagens populares

Seguidores